sábado, dezembro 6, 2025
spot_img
InícioGeralBPtran intercepta entrega ilegal de munições em Maceió

BPtran intercepta entrega ilegal de munições em Maceió


Na busca pessoal, foi encontrada uma grande quantidade de munições dentro da bolsa de entregas do motociclista. Foto: Ascom PMAL

O trabalho do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) inclui não apenas a fiscalização de condutores e vias, mas também o combate ao crime. Na tarde de quinta-feira (14), uma entrega ilegal de munições foi flagrada durante a abordagem a um motociclista.  

Por volta das 17h30, uma ação do Grupo Tático de Trânsito (GTT) do BPTran, em conjunto com a Diretoria de Inteligência (DINT) e o Batalhão de Rotam (BPRotam), resultou na apreensão de 100 munições, de calibres 9mm e 38, além de um carregador de arma. 

A ocorrência se deu na Rua Professor José Paulino, no bairro Farol, em Maceió, e o material estava com um indivíduo que realizava entregas por aplicativo. Durante a abordagem, os agentes constataram irregularidades administrativas no veículo. 

Na busca pessoal, foi encontrada uma grande quantidade de munições dentro da bolsa de entregas do motociclista. Questionado, ele afirmou que estava apenas realizando a entrega do material para uma terceira pessoa, que o aguardava em um endereço previamente combinado. 

Dando sequência à operação, os policiais se deslocaram até o local indicado e abordaram a pessoa que receberia o material. O indivíduo confirmou ser o proprietário das munições e do carregador, alegando que havia comprado os itens de um homem, que seria funcionário de um estabelecimento que comercializa material bélico.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde ficaram presos pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo.

FONTE: Ascom PMAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -spot_img

Mais Lidas