O proprietário da empresa relatou que o funcionário saiu para entregar dois botijões de gás e desapareceu.
O suspeito foi preso na Central de Flagrantes e autuado por furto qualificado. Foto: Reprodução
Um entregador de botijões de gás foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) no bairro do Feitosa, em Maceió, após utilizar a motocicleta da empresa para realizar entregas não autorizadas e furtar dois botijões de gás.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado com diversos ferimentos, vítima de espancamento. O proprietário da empresa relatou que o funcionário saiu para entregar dois botijões de gás e desapareceu. Posteriormente, o dono descobriu que o entregador havia vendido os produtos por conta própria.
O proprietário iniciou buscas e encontrou o funcionário com hematomas no corpo, resultado de agressão física. O dono levou o entregador de volta à empresa e acionou a polícia. A identidade do autor do espancamento não foi revelada.
Antes de ser encaminhado à delegacia, o entregador foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por tomografia e sutura. Ele apresentava sangramento e uma lesão na cabeça.
O suspeito foi preso na Central de Flagrantes e autuado por furto qualificado.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.