Vítima, que estava internada para tratar alcoolismo, se envolveu em discussão antes de ser atingida pelos disparos
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a remoção do corpo e a perícia no local do crime. Foto: Reprodução
Um homem foi morto a tiros neste domingo (30), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima, que havia saído de uma clínica de reabilitação para tratamento de alcoolismo, foi atingida pelos disparos minutos após se envolver em uma discussão.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição motorizada do 3º BPM foi acionada para o local após uma denúncia de homicídio. Ao chegar, os militares confirmaram a morte da vítima, que apresentava ferimentos no rosto.
Testemunhas relataram que, pouco antes de ser assassinada, a vítima havia se envolvido em uma discussão, mas não forneceram mais detalhes sobre a autoria do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a remoção do corpo e a perícia no local do crime.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.