Mototaxista é morto por engano em atentado a tiros em São Miguel dos Campos; passageiro era o alvo
Após o atentado, o mototaxista conseguiu dirigir até um hospital em busca de atendimento médico, mas ele e o passageiro, que usava tornozeleira eletrônica, caíram na entrada do local.
Após o atentado, o mototaxista conseguiu dirigir até um hospital em busca de atendimento médico, mas ele e o passageiro, que usava tornozeleira eletrônica, caíram na entrada do local. Foto: Reprodução
O mototaxista Breno Souza, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (28) na Comunidade André Bastos, em São Miguel dos Campos, Alagoas. Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o passageiro que ele transportava.
Após o atentado, o mototaxista conseguiu dirigir até um hospital em busca de atendimento médico, mas ele e o passageiro, que usava tornozeleira eletrônica, caíram na entrada do local. Breno Souza não resistiu aos ferimentos e morreu. O passageiro, mesmo ferido no ombro, fugiu do hospital, mas foi localizado em uma pousada próxima.
Logo após o crime, a polícia prendeu um jovem de 20 anos, suspeito de ser o autor dos disparos. As buscas pelos outros envolvidos continuam. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Regional. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.




