Suspeito é capturado em Pernambuco; buscas seguem por terceiro envolvido. Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 37º Distrito Policial (DP) de Dois Riachos, prendeu o segundo suspeito de participação no crime de estupro ocorrido em 18 de março, no povoado Pai Mané, na mesma cidade.
De acordo com o delegado Rubens Barros, o suspeito, de 20 anos, foi encontrado na casa do pai, no interior de Pernambuco. “Ao perceber a chegada da Polícia ele correu para o matagal, o perseguimos e conseguimos fazer sua captura”, destacou a autoridade policial.
Após ser detido, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema.
Um dos suspeitos ainda está foragido, e equipes do 37º DP continuam as buscas para localizá-lo.
Segundo as investigações, o crime ocorreu após a vítima se recusar a manter relações sexuais com os envolvidos, com quem costumava beber e se relacionar. Durante a madrugada do dia 19 de março, dois deles a abusaram com um pedaço de madeira, enquanto o terceiro suspeito assistiu à agressão.
FONTE: Ascom PCAL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.