domingo, dezembro 7, 2025
spot_img
InícioGeralPolícia registra quase 10 casos de violência contra mulher em menos de...

Polícia registra quase 10 casos de violência contra mulher em menos de 24h, em Maceió e Região Metropolitana


Polícia registra quase 10 casos de violência contra mulher em menos de 24h, em Maceió e Região Metropolitana

Os crimes variam desde agressões físicas até tentativas de feminicídio.

Os crimes variam desde agressões físicas até tentativas de feminicídio. Foto: Reprodução

Um domingo de terror para as mulheres de Maceió e região metropolitana. Em um intervalo de apenas 16 horas, nove casos de violência contra a mulher. Os crimes, ocorridos em diversos bairros e cidades, variam desde agressões físicas até tentativas de feminicídio.

Confira abaixo os locais e detalhes de cada registro:

Jacintinho, Maceió (7h): Uma mulher é agredida pelo marido e apresenta hematomas pelo corpo. O agressor é preso em flagrante pela Polícia Militar.

Ponta Grossa, Maceió (12h30): Discussão de casal termina com a mulher agredida com um soco no rosto e hematomas no braço. O namorado é autuado em flagrante.

Paripueira (13h): Tentativa de feminicídio no centro da cidade. Um homem tenta matar a esposa com uma faca, sendo impedido pelo enteado. O agressor é preso.

Rio Largo (15h): Luta corporal entre um casal no Cruzeiro do Sul. A mulher alega ter esfaqueado o companheiro em legítima defesa, após ser agredida com um pedaço de ferro. Ambos são levados à delegacia.

Chã da Jaqueira, Maceió (20h): Uma mulher é agredida com um tapa nas costas pelo namorado. O homem alega ter revidado após ser empurrado e agredido pela vítima, o que não é confirmado por ela. O suspeito é autuado por lesão corporal.

Ponta Grossa, Maceió (21h30): Uma mulher é agredida com uma garrafada na cabeça, sofrendo ferimentos e tendo sua casa depredada. O companheiro confessa o crime e é preso em flagrante.

Benedito Bentes, Maceió: Discussão de casal termina com a mulher agredida com um soco no nariz, sofrendo sangramento. A vítima também relata ter sido xingada e revidado as agressões. O marido é preso.

Barra de Santo Antônio: Uma mulher denuncia ter sido agredida pelo marido, que foge mas é localizado e preso pela polícia.

Tabuleiro do Martins, Maceió (23h05): Uma mulher é ameaçada pelo companheiro e o caso é registrado pela Polícia Militar, que conduz o agressor à Central de Flagrantes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -spot_img

Mais Lidas