Traficante morre em confronto com a polícia durante operação na Chã da Jaqueira
Segundo a SSP, o suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, reagiu à abordagem policial e foi baleado.
Segundo a SSP, o suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, reagiu à abordagem policial e foi baleado. Foto: PMAL
Um homem de 45 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com a polícia durante uma operação na Chã da Jaqueira, em Maceió, na noite desta sexta-feira (28). A ação, que visava reprimir o tráfico de drogas na região, foi realizada pela Chefia de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), pelo Batalhão Rotam e pelo Ministério Público.
Segundo a SSP, o suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, reagiu à abordagem policial e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
A Chefia de Inteligência da SSP informou que o alvo da operação era um ex-presidiário responsável pela logística do tráfico de drogas na área. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, dando início ao confronto.
Durante a operação, duas armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas para perícia.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.




