terça-feira, agosto 5, 2025
spot_img
InícioGeral Drone da Oplit flagra tráfico de drogas na orla de Maceió...

[Vídeo] Drone da Oplit flagra tráfico de drogas na orla de Maceió e prende três pessoas


[Vídeo] Drone da Oplit flagra tráfico de drogas na orla de Maceió e prende três pessoas

Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e se encontram sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e se encontram sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça. Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (03), na orla da praia de Ponta Verde, em Maceió. A prisão foi realizada por policiais da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), que utilizaram um drone para flagrar a ação dos criminosos.

As imagens feitas pelo drone da Oplit mostraram os três indivíduos, dois jovens de 18 anos e um homem de 34 anos, embalando drogas para comercialização na orla da praia. A equipe da Oplit, ao chegar ao local, flagrou a prática do delito e encontrou uma bolsa preta com várias bombinhas de maconha embaladas para venda, crack e R$ 346 em dinheiro trocado.

O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, informou que o trabalho investigativo foi iniciado após denúncias anônimas recebidas pelo 181 (Disque Denúncia). Os infratores confessaram que estavam praticando tráfico de drogas naquela localidade e que pegavam a droga para venda com o chefe do tráfico do local, conhecido como “Piradinho” (membro de uma facção). Após a venda, eles deveriam fazer um pix no valor total para a esposa do mesmo.

Diante da constatação do flagrante delito, os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e se encontram sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -spot_img

Mais Lidas